Ads


Últimas Notícias

12° show de Daddy Yankee no Coliseo em Porto Rico já está esgotado.


Daddy Yankee fará a 12° performance do seu show "Con Calma pa1l Choli" no Coliseo de Porto Rico no sábado, 28 de dezembro, como presente de natal para os fãs.
A função especial será do tipo matinê, às 14:00, e durará mais de uma hora para os fãs - principalmente crianças e idosos - que não puderam participar do show, de acordo com a produção "será igualmente espetacular" e a noite  DY terá outro show.
Os preços especiais para o show era a partir de US $ 15 e as primeiras 1.000 crianças que chegarem ao show receberão um presente de Sikiri SantaSikiri é o personagem, do tipo emoji, com o rosto de Daddy Yankee criado após o vídeo da música con Calma.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.