Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Reykon homenageia a velha escola do reggaeton e menciona o Brasil em nova canção "Perriando"

Reykon lança nova canção que faz várias referências a vários cantores antigos de reggaeton e a trechos de canções famosas do gênero. Será que você conseguiu pegar algumas dessas referências?

Com o intuito de homenagear a velha escola do reggaeton, Reykon cita Hector, Willy Ismael, Daddy Yankee , Tego Calderon, Arcangel, De La Ghetto e Don Omar com intimidade e até apelidos e faz referências a canções como Dale Don Dale, Baila Morena, Bien LocoPa' Que Retozen dentre outras.

Em uma parte ele deixa bem clara a referência de Tego quando canta parte da canção: "Oye, si las mas putas son las mas finas" (As mais putas são as mais finas).

Além das referências do reggaeton da velha escola, Reykon também cita as favelas do Brasil e diz: Um Reggaeton como  a velha escola, como nos tempos de Arca (Arcangel) e De La (De La Ghetto) para que no Brasil dancem na favela.
Você havia reparado o tanto de referência que a canção trazia em suas letras? Comentem em nossas redes sociais. E se você ainda não conseguiu pegar todas as referências ainda, confira abaixo o videoclipe completo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.