Ads


Últimas Notícias

Retorno de Kelly Key com mistura de Reggaeton e Pop não agrada o público


Ela até tentou, mas não deu certo! Nem sempre o reggaeton ou o pop comercial salva o retorno de uma cantora. A nova fórmula pop urbana que traz elementos do reggaeton para ganhar o novo mercado latino  não favoreceu a cantora Kelly Key em seu novo EP "Do Jeito Delas". Mesmo sendo uma artista completa  e de muita experiência no mercado pop brasileiro, a canção "Aumenta o Som" não passou verdade e tão pouco empolgou os fãs. O que seria um grande triunfo de retorno, se tornou uma tentativa falha de retornar ao cenário pop atual que atualmente mergulha no urbano. "Aumenta o Som" é dos mesmos compostores de hits de Anitta, mas é notável o desconforto da Kelly cantando esse estilo de música. É como se ouvíssemos Xuxa cantando "Baile de favela", não seria estranho?



Talvez um dos maiores nomes do pop brasileiro da velha escola não tenha que se adaptar ao novo cenário e tenha apenas que seguir a sua linha doce e meiga que apresentava lá em 2003 no seu álbum "Do Meu Jeito". Talvez não precisasse sair tanto da linha romântica, assim como fez na releitura de É ou não é pra chorar (Por causa de você) com a Cynthia Luz, que ocupa uma das faixas do seu EP "Do Jeito Delas" e de longe é a mais agradável e ainda mais doce e melhor trabalhada do que a versão original.

É notável o porque é a única faixa no EP que transmitiu verdade, agradando a grande maioria, pois ela é a única canção que trouxe, mesmo sem videoclipe,de fato a sua essência.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.