Ads


Últimas Notícias

Joey Montana lança o álbum “La Movida”, que conta com a participação do brasileiro Felipe Araújo e os reggaetoneiros Sebastian Yatra, Nacho, De La Ghetto, Noriel, Lalo Ebrat e outros

CAPA / Divulgação

O produtor e cantor dono do hit "Picky Picky" acabou de lançar seu mais novo álbum recheado de participações, "La Movida". O Álbum conta com participações do brasileiro Felipe Araújo, interpretando a canção "Viral Pisadinha", um dos memes mais famosos do Brasil, e também com reggaetoneiros de peso como o Sebastian Yatra, Nacho, Lalo Ebrat e os da velha escola como De La Ghetto, Noriel, dentre outros. 


Recentemente Joey Montana este no Brasil para se apresentar ao lado de Manoela e para trabalhar junto com o produtor Cabrera, além de novo projeto com o PPA. Confira abaixo as faixas do novo álbum!

Everything



La Llamada



Suena El Dembow



Cero A La Izquierda



Rosas O Espinas (Remix)



Saturno



No Te Va



Perreando



Corazón De Metal



Muñeca



La Movida



Viral Pisadinha



Yo Te Llamo

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.