Ads


Últimas Notícias

Ozuna volta para as telinhas em novo filme de Velozes e Furiosos 9


Após estrear no ano passado o filme "Qué Léon", o cantor Ozuna volta para as telinhas em novo filme de Velozes e Furiosos 9.

 "Graças a Deus Todo-Poderoso por esta grande bênção de poder desenvolver-se em uma indústria totalmente diferente, de poder aprender todos os dias, mais obrigado a todos que me dão a oportunidade"
, disse Ozuna

O ator Vin Diesel disse que estava orgulhoso do papel de Ozuna em Velozes e Furiosos 9 que será lançado em 2020.

Essa não é a primeira vez que um reggaeoneiro contracena em um dos filmes dos Velozes e Furiosos, em 2011, Don Omar e Tego Calderon não só contracenou como a canção Danza Kuduro também entrou pra track list do filme, como outras canções também de outros reggaetoneiros.


Quase todos os filmes de Velozes e Furiosos tem um reggaetoeiro ou uma canção de reggaeton pra dar aquela vibe latina, tudo isso começou após o sucesso da canção Conteo, do Don Omar,  que era  trilha sonora de uma das cenas mais marcantes de Velozes e Furioso - Desafio em Tókio.  


O amor entre o Reggaeton e o filme mundial Velozes e Furiosos  é tão grande que Don Omar chegou até a homenagear o Brasil e o filme durante apresentação da Billboard em 2011, com direito a ligação de Vin Diesel diretamente do Rio de Janeiro,  simulando estar dentro de uma cena do filme Velozes e Furiosos - Operação Rio.



Aqui no Brasil um reggaetoneiro também se destacou nas grandes telas do cinema. Em agosto desse ano, estreou em todo o Brasil o filme "No Coração do mundo" onde o reggaetoneiro Papo interpretou  um porteiro de um condomínio onde toda a trama ocorre. Além de interpretar, Mc Papo teve a sua canção "Bh é o Texas" como tema oficial do filme.

Mc Papo interpreta o filme "No coração do Mundo" e tem canção como tema oficial

'
Mc papo interpretando porteiro do condomínio em "No coração do mundo"


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.