Ads


Últimas Notícias

Latin Grammy Divulga Nota em Resposta aos Protestos dos Cantores de Reggaeton


Desde o anúncio dos indicados ao Latin Grammy, nessa terça-feira (24/09) não se fala em outra coisa no mundo do reggaeton, cantores como Daddy Yankee, Nick Jam, JBalvin se somaram a hashtag #SinReggaetonNoHayGrammyLatino para protestar contra a falta de indicações do gênero urbano na premiação.
Nessa quarta-feira (25/09) a Latin Recording Academy, responsável pela premiação, divulgou um  comunicado em respostas as críticas dos reggaetoneros:

Nós respeitamos e admiramos todos os gêneros que compõe o mundo da Música Latina. Em 2004, The Latin Recording Academy liderou a cobrança pelo reconhecimento do reggaeton (urbano) em várias categorias, adaptando-se à evolução da música. A Academia Latina seguiu um processo rigoroso de votação nos últimos 20 anos. Os membros, por meio de seus votos, selecionam o que acreditam merecer uma indicação.
A Academia nunca influenciou suas decisões, sempre honrou e respeitou suas eleições, mesmo que haja pessoas que não concordam com os resultados. No entanto, ouvimos a frustração e o descontamento. Convidamos os líderes da comunidade urbana a se envolver com a Academia, a se envolver com o processo e se envolver em discussões que melhorem a Academia.
Na sua essência, a Latin Recording Academy pertence aos seus membros, de todos os gêneros, e nossas portas estão sempre abertas. Juntos, todos nós podemos fazê-lo funcionar. Vamos fazer isso!
O Latin Grammy ocorrerá no dia 14 de novembro em Las Vegas.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.