Ads


Últimas Notícias

Arcangel rebate críticas ao Grammy Latino: O que vocês queriam? Que colocassem Latin Reggaeton Awards?

Arcangel - Augustin (Divulgação)
FOGO NO PARQUINHO! Se você abriu as redes sociais essas últimas horas, já deve tá sabendo que os cantores urbanos de reggaeton estão reclamando sobre um possível boicote ao reggaeton na premiação Latin Grammy, isso porque grandes nomes e grandes obras de reggaeton que estão nas paradas de sucesso, se quer foram indicados ao prêmio mais importante da América Latina, o que causou estranheza de muitos e motivo de sobra para artistas se juntarem para reclamarem e criarem uma campanha nas redes sociais chamada: #SínReggaetonNoHayLatinGrammy

Muitos artistas se pronunciaram contra a postura do Grammy Latino, incluindo Daddy Yankee, que mesmo nomeado se juntou aos demais artistas. A campanha começou com a Natti Natasha através do twitter, e rapidamente outros cantores como J Balvin, Nicky Jam, Maluma, Karol G e Anuel AA abraçaram a causa e protestaram nas redes socais.

Um gênero que teve que lutar sozinho para alcançar o nível mundial que está. E está vendendo mais do que qualquer outro gênero. Tem que ser respeitado e dado o seu lugar. #NoALosLatinGrammys - J King Y Maximan
Apesar da campanha receber muito apoio, houveram também aqueles que criticaram a postura dos artistas,  Arcangel, cantor da velha escola, jovem guarda do gênero, criticou e até ironizou seus colegas pelo protesto. Confira na íntegra o que disse o Arcangel:

Meu prêmio toda a vida tem sido o respeito e o apoio do público! Sempre tem sido assim para mim! Não sejam hipócritas agora! Uma pergunta?? Quem não foi indicado? Eu riu porque forasteiros que só correm com a maré quando algo lhes convém pessoalmente, se fazem eco de frustrações. O que querem? Que coloquem no prêmio LATIN REGGAETON AWARDS? Eu venho dizendo a mesma p%%r@  por mais de 10 anos! Valorizem o público que GRAÇAS a eles podemos nos chamar de artistas.

As críticas não pararam por aí, Acangel que recentemente teve princípio de infarto, fez outra publicação dando continuidade ironizando artistas forasteiros que estavam reclamando sobre a premiação, inclusive alfinetando os velhos amigos do gênero por se importarem com premiações.

Parabéns a Sech, Ozuna, Bad Bunny, Farruko, Darell, De La Ghetto, Daddy Yankee, J Balvin, Zion e Lennox e todos aqueles que trabalham para prêmios. Pois aí está sua indicação, bem merecida! CREIO QUE TODOS QUE MENCIONEI SÃO REGGAETONEIROS, VERDADE? Aos que não... não se frustrem que não é a primeira vez que isso acontece. Comecem a querer mais o público e repito "Eles são nosso verdadeiro prêmio!" Seu carinho, valor, lealdade e respeito fazem o que somos e também nossa música! Sigo na minha... não fazem muito caso de mim, eu que nunca ganhei um prêmio! Sinceramente, não comprei nada do que tenho com um deles!




O que vocês acharam da postura do artista Arcangel? Puro biscoiteiro amargurado por nunca ganhar um prêmio ou um anjo sensato que veio pra dá um basta nisso tudo? Estamos ansioso para saber o que vocês pensam sobre!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.