Ads


Últimas Notícias

HOJE TEM LALI NO RIO! Brasileiro que chama a atenção da Lali nas redes sociais, tem reencontro com cantora antes do show no Rock in Rio!

Brasileiro Ramon Xavier reencontra Lali antes do show do Rock in Rio

Hoje a cantora e atriz Lali, irá se apresentar no palco Super Nova no Rock in Rio às 17:30 e na sequência o grupo Dvicio, também se apresentará no mesmo palco. O show durará quase 1 hora e teremos grandes sucessos da cantora.

O anúncio foi inesperado, mas logo quando a Lali foi anunciada no Rock in Rio, muitos fãs não acreditaram e expressaram sua emoção nas redes sociais. Um fã em especial chamou a atenção da Lali, ao gravar um vídeo emocionado. Logo quando soube que Lali estaria se apresentando no Rock in Rio, Ramon Xavier, publicitário do Rio de Janeiro, gravou um vídeo em prantos, emocionado com a notícia de que, enfim, veria um show de sua artista preferida aqui no Brasil.

A Lali emocionada não só repostou o vídeo do Ramon, mas fez textão agradecendo o carinho. Esse será o primeiro de muitos shows de reggaeton no Rock in Rio. "Por isso faço o que faço!... Sempre digo que trabalho pra trazer emoções" - escreveu Lali.







Por esto hago lo que hago! Gracias por esta emoción! Siempre digo que trabajo de generar emociones y que tengo el mejor trabajo del mundo. Y así es! Ser parte de instantes Vibrantes y únicos para otro hace que los míos sean de pura dicha. Saben qué pasa? Yo crecí en un barrio del sur de Buenos Aires. Iba del colegio al club de mi barrio y de ahí a jugar a ser Freddie Mercury y Madonna en el espejo.Tenia la idea que ese privilegio de “ser artista”era para otros...gente con otras posibilidades. Pero la vida se ocupó de demostrarme que soñadores y trabajadores como yo PUEDEN! Agradezco al universo darme la oportunidad de vivir,de compartir mi TODO con los demás! Gracias @ramonxavi y a todos los que vibran así mi música y mi vida!NADA es más power que esto! NADA vale más !❤️🙏
Uma publicação compartilhada por LALI (@lalioficial) em


Quando perguntamos sobre a sua expectativa e o que esperar do show da Lali hoje no Rock in Rio, o jovem de 25 anos de Bangu, não exitou e respondeu logo:


Eu não espero, eu tenho certeza que será uma super experiência e que vai ser incrível. Irei aproveitar todos os momentos. Vai ser o máximo!



O Ramon nos contou que conhece a Lali desde 2010, quando exibiram Quase Anjos (Casi Ángeles) na Band, uma novela teen, em que a Lali fazia parte do grupo musical, os Teen Angels. Depois logo quando ela se lançou no cenário musical, Xavier pôde se identificar com o trabalho dela, que já era um estilo musical que ele ouvia bastante, o reggaeton.

Quando ela lançou o segundo disco, SOY, acredito que foi quando mais fiquei conectado a ela, pela letra da música ser bem forte e mostrar a importância de sempre nos reafirmarmos naquilo que somos, termos orgulho de nós mesmos, sabe? Com isso, tenho também uma tatuagem, como a dela, escrito SOY.


Em 2018 quando a Lali veio pro Rio gravar o clipe de Caliente com a Pablo Vittar. Uma amiga me avisou da vinda dela e eu sai de casa correndo para o aeroporto para espera-la. Ela chegou por volta de meia-noite, super simpática, atendeu a todos os fãs, abraçou, beijou, conversou conosco, autografou nossos itens e tiramos fotos. Enquanto ela ia pra van eu e um amigo fomos acompanhando ela, conversando e foi quando mostrei a tatuagem pra ela e ela ficou surpresa, agradeceu!

Na noite passada, Ramon foi ao aeroporto do Rio para recepcionar a super-star argentina. Com muitos abraços e beijos o reencontro foi gravado e transmitido ao vivo pela conta do publicitário. Lali, sempre muito fofa com os fãs, reconheceu na hora o jovem brasileiro e avisou brincando "não chora!".



Hoje pela  manhã o jovem irá escutar o novo single da Lali, com ela e outros fãs e na sequencia, vai direto pro Rock in Rio.

+ Lali e Dvicio são confirmados para se apresentarem no Rock In Rio 2019 em setembro

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.