Ads


Últimas Notícias

Com produção da Colômbia e tempero da Bahia, Roberto Kuelho e Terra Samba lançam seu reggaeton, Amor Delivery!

Roberto Kuelho e Terra Samba na gravação do videoclipe "Amor Delivery"

O cantor Roberto Kuelho acaba de lançar o videoclipe da música Amor Delivery com participação do grupo Terra Samba. A canção é um reggaeton romântico com o tempero da musicalidade baiana. Kuelho é um amante do reggaeton há muitos anos e fez questão de se atentar a cada detalhe  do gênero, trazendo autenticidade musical, sem perder sua identidade. 

O clipe de Amor Delivery foi gravado na Bahia e mostra a beleza de locais como o Largo do Pelourinho e a Praia de Ondina em Salvador e também a Cidade da Cultura, em Feira de Santana, cidade onde reside. 

Apesar de Kuelho ser um novo nome dentro do cenário do Reggaeton, seu nome já é conhecido pelas composições de grandes sucessos dentro do axé music como a canção "Na Manteiga" interpretada pelo grupo Terra Samba, que hoje embala junto com Kuelho em nova colaboração, agora interpretando juntos a canção "Amor Delivery"


Apesar da composição e interpretação genuinamente baiana, a canção tem um pé na Colômbia, não é atoa que no refrão a canção recita "Da Bahia a Medellin é só dizer aonde devo ir", toda a produção ficou por conta dos colombianos Daniel Darkan e Master Producer, que ficou com a missão de trazer o autêntico reggaeton com influência da percussão baiana. É o pop com dendê de Kuelho

"A gente só adicionou o tempero da Bahia, tanto nos arranjos quanto no clipe”, conta o artista. 

É muito bom ver artistas e compositores baianos se entregando cada vez mais ao reggaeton e esse número só tende a crescer, graças a diversidade cultural do estado e o alto fluxo de turistas durante todas as estações. Como já dizia Tomate, Salvador virou San Juan de Porto Rico e agora, quem sabe, a nova Medellin!?

O trabalho "Amor Delivery" é o primeiro de muitos que o Roberto Kuelho vem trazendo, e já traz um altíssimo nível de produção tanto musical como audiovisual. A produção é assinada pela produtora paulista Panda Play e pode ser conferida no YouTube. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.