Ads


Últimas Notícias

Para investir no Reggaeton, Kevinho toma aulas de espanhol; "É um grande sonho meu cantar esse ritmo"

Kevinho / Foto: Divulgação

Após o sucesso da canção Terremoto em colaboração com a Anitta, já rendeu mais de 210 milhões de visualizações no Youtube, Kevinho pretende se jogar de vez no Reggaeton e expandir seu trabalho por toda América Latina.

É um grande sonho meu cantar esse ritmo latino, mas que é urbano como o funk. Já conheço muitos cantores da América Latina, agora a gente vai começar as aulas de espanhol. A agenda está meio corrida, mas vamos dar um jeito. Vou ter que viajar com o professor pra dar certo— afirma o cantor.

O jovem paulista de Campinas, ficou conhecido em 2016 mundo a fora com o sucesso da canção "Olha a Explosão", lhe rendendo quase 1 bilhão de visualizações no canal Kondzilla, e desde então não parou de produzir hits.

Hoje, mais maduro, Kevinho pensa em focar na internacional e já faz shows fora do Brasil, e já está agendando a sua turnê na Europa para o próximo ano.

Falar de Reggaeton no Brasil e não citar a Anitta, é quase impossível, uma vez que, dos brasileiros, ela é o nome de maior sucesso dentro e fora do Brasil tendo sua carreira internacional fruto do investimento não só no funk e pop, mas principalmente no Reggaeton.

Anitta em várias entrevistas citou o Kevinho como uma nova aposta no mercado latino e já comparou o funkeiro com o Bad Bunny, dizendo que ambos tinham personalidades artísticas parecidas, todavia de ritmos diferentes.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.