Ads


Últimas Notícias

Conheça o cantor de reggaeton que mesmo na era digital vendeu quase 4 mil cópias do seu álbum físico de mão em mão

Di Juan no Rio de Janeiro / Foto: Instagram

Apesar da explosão do reggaeton no Brasil, a cena do reggaeton brasileiro para os artista independentes nunca foi e atualmente também não é um mar de rosas.  Diferente dos artistas pops que acabaram de chegar no cenário na tentativa de tirar uma lasquinha do sucesso que o gênero traz, artistas urbanos de reggaeton  estão anos lutando por um espaço e pelo reconhecimento do seu trabalho.

O quão você está disposto a conquistar os seus sonhos? Mesmo que te digam que seu sonho é quase impossível, o que você arriscaria para tornar-lo possível?

Esse é o tema e o lema do cantor e compositor Di Juan que saiu pelas ruas de Florianópolis, conhecida por ser a Ilha da Magia, para vender pessoalmente seu álbum físico "Arriscando Tudo Para Fazer Acontecer".  Levando o título do disco ao pé da letra: "Arriscando Tudo Pra Fazer Acontecer", Di Juan viajou para o Rio de Janeiro para continuar a vender seu trabalho pelas ruas da Cidade Maravilhosa.  



Musico independente, nascido na comunidade do Morro da Mariquinha, gravou seu disco em estúdio profissional e saiu a divulgar de mão em mão para fazer seu som ser mais reconhecido. Já são quase 4000 cópias vendidas, 3 vídeo clipes e 4 títulos de "Melhor do Reggaeton Brasileiro". 

"O reconhecimento das pessoas é essencial. Espero trazer muito orgulho para Floripa com o Reggaeton." - disse Di Juan

Seu mais recente trabalho foi o lançamento do videoclipe da canção que leva o nome do álbum: "Arriscando Tudo Pra Fazer Acontecer", com a direção e  produção do W.Paul. A canção é uma narrativa de vida do artista dentro do reggaeton e suas ideologias, recheado de críticas.  Confira abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.