Ads


Últimas Notícias

Deejay Cicco Loko esquenta a Europa junto ao cantor Rozo com a canção "Dame Un Beso"

Dj Deejay Cicco Loko

Antes mesmo do reggaeton ser febre na Itália, o Dj Deejay Cicco Loko já esquentava as noitadas calientes da Europa com seus sets de Reggaeton. Dessa vez, o italiano resolveu investir mais pesado no gênero e resolveu lançar junto ao cantor cubano Rozo a canção "Dame Un Beso".


A parceria nasceu em Miami, cidade atual do Rozo, e agora se espalha por todo o mundo, começando a entrar também no Brasil, onde o Cicco pretende expandir seu trabalho e seus novos projetos. 

Dj Deejay Cicco Loko

Em conversa exclusiva com o nosso site, Cicco contou que adora o Brasil e que na Europa sempre falam muito bem do povo  brasileiro e da sua energia incrível.


Quero promover a minha música em todo o mundo, especialmente na América do Sul, e gostaria de tocar nesses belos países latinos. Tocar no Brasil seria maravilhoso! Tenho certeza que com o público brasileiro quente vamos nos divertir e dançar até de manhã!

Quando se trata do Brasil, Cicco não dispensa elogios e até aprendeu a falar português, além do Francês, Inglês e Espanhol.
Eu gosto de falar português porque acho que é uma linguagem muito fascinante e bonita. Eu realmente gosto do Brasil e da alegria das pessoas quando elas ouvem música. Eles sempre falavam bem do Brasil. Eu também falo inglês, espanhol e francês.

Com mais de 10 anos de experiência tocando reggaeton nas noites da Europa, Cicco afirma que sempre gostou de música latina e por isso sempre estava alinhado com as novas tendências do reggaeton antes mesmo da febre mundial, "hoje na Itália o reggaeton é muito popular e muita gente gosta" - relata.

Confira abaixo na íntegra a canção e videoclipe de Dame Un Beso, já disponível em todas as plataformas digitais:



Adicione essa canção na sua playlist do Spotify:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.