Ads


Últimas Notícias

Luísa Sonza e Pabllo Vittar sobem na "Garupa" do reggaeton em novo clipe

A cantora gaúcha Luísa Sonza disponibilizou hoje (14) o clipe de seu novo single, "Garupa", em parceria com a drag queen maranhense Pabllo Vittar. 


Produzida por Rodrigo Gorky (produtor da Pabllo), "Garupa" faz parte do álbum de estreia de Luísa, lançado também no dia de hoje. É uma música pop que, em algumas partes, se transforma em um reggaeton com uma batida forte. Aproveitando a temática automobilística, ela presta uma homenagem a Daddy Yankee e seu clássico hit "Gasolina". O pré-refrão consiste em um sensual "dame, dame, dame, dame gasolina" enquanto a batida acelera e a moto no clipe ganha velocidade.


Apesar de ser a primeira vez que Luísa trabalha de forma mais evidente com o reggaeton, ela já flertava com o gênero antes. Em 2017 pegou carona na febre de "Despacito", de Luis Fonsi, e fez um cover em português com um instrumental suave, puxando mais para o pop e menos para o urbano.



O álbum de Luísa também traz influência do reggaeton em outra faixa, a dançante "Fazendo Assim", com o cantor paulista Gaab. Escute o álbum completo abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.