Ads


Últimas Notícias

Conheça Justin Quiles, compositor por trás de grandes sucessos de J Balvin, Anitta, Becky G, Natti Natasha e outros!


Justin Rafael Quiles Rivera nasceu no dia 29 de Março de 1990 em Bridgeport Connecticut EUA, se mudou para Porto Rico ainda criança com sua mãe e irmão fugindo de seu pai pois sofriam agressão por parte do mesmo, é um cantor de reggaeton mais conhecido profissionalmente como Justin Quiles ou simplesmente J Quiles. Além de escrever suas próprias músicas Justin também escreve para outros cantores como: J Balvin, Yandel, Natti Natasha, Maluma, Becky G, Anitta entre outros. Justin assinou contrato no final de 2013 com a gravadora Rich Music onde lançou Orgullo que rendeu um remix com o cantor J Balvin e se tornou um hit, em 2015 Justin lançou seu EP Carpe Diem e em 2016 lançou seu primeiro álbum La Promesa também conhecido como The Promise e que foi sucesso tendo muitas de suas músicas em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Em 2017 assinou um cotrato de distribuição com a gravadora Warner Music onde lançou seu EP La Trilogia e mais recentemente lançou seu segundo álbum chamado de Realidad, Justin tem um carinho enorme por seus fãs, sempre demonstrando interesse em tudo.

Mas as perguntas que não querem calar: Quais serão os planos do cantor para esse ano? Quais as expectativas para o próximo trabalho? Gostaria de uma nova parceria com outros cantores? Com quem gostaria de gravar?

Fontes:
Justin Quiles: @jquiles
Belinda: @belindacruz13
Rich Music: @richmusic
Warner Music: @warnermusiclat
Lelo: @lelohitmen
Dalex: @dalexmusic

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.