Ads


Últimas Notícias

Tudo o que você precisa saber sobre o grupo CNCO!

Grupo Cnco / Divulgação

Você já deve ter visto reportagens sobre a banda CNCO aqui na Reggaeton Brasil e se perguntado: “Mas quem são esses garotos lindos, meu Deus?” ou ainda “Nossa, como eu gostaria que alguém fizesse uma mini apresentação só com o necessário para eu conhecer mais sobre essa banda.”



Então, meus queridos, seus problemas acabaram!
Hoje vocês irão aprender um pouco mais sobre os cinco meninos que compõe a maior banda latina, CNCO. Apertem os cintos porque vamos começar "do cero"... mas antes de mais nada, vamos para uma breve apresentação de cada integrante!

Quem são os integrantes do grupo CNCO ?


Christopher Bryant Vélez Muñoz
23/11/1995 - Sagitário

Nova Jersey/EUA - Descendência equatoriana

O que fazia antes de entrar para a banda: Engraxava sapatos nas ruas para juntar dinheiro
Primeiro a entrar para a banda CNCO
Richard Yashel Camacho Puello
22/01/1997 - Aquário

Santo Domingo/República Dominicana 

Não pode ficar sem saber: Tem uma filha chamada Aaliyah que nasceu em 2016
Segundo a entrar para a banda CNCO
Joel Pimentel De León
28/02/1999 - Peixes

Hesperia/EUA - Descendência mexicana

Curiosidade: Cantou Cien Ovejas, mas não agradou os jurados, e logo em seguida deixaram cantar I See Fire  do Ed Sheeran, sendo selecionado para o programa "La Banda".

Terceiro a entrar para a banda CNCO
Erick Brian Cólon Arista
03/01/2001 - Capricórnio


Havana/Cuba

Curiosidade: Não passou pelo mínimo de 70% do voto do público, mas Ricky Martin apostou nele e o chamou para fazer a audição mesmo assim.

Quarto a entrar para a banda CNCO
Zabdiel de Jésus Cólon
13/12/1997 - Sagitário

Bayamón/Porto Rico

Curiosidade: Foi o candidato a obter a maior porcentagem de votos entre os 5 selecionados, 90%
Quinto a entrar para a banda CNCO

Como foram selecionados?

A banda foi formada no reality show norte-americano chamado La Banda, a qual foi criada por Simon Cowell (o mesmo que formou One Direction) e produzida por Ricky Martin em 2015. O reality tinha como formato uma apresentação solo, onde o participante iniciava se apresentando e logo na sequencia cantando uma canção de sua escolha, o público portando um celular, votavam se gostariam que o participante seguisse para a audição e só lá que eles cantariam para os jurados. Milhares de rapazes passaram pelos testes até formar Top 41, depois 12 que enfrentariam os shows ao vivo. A etapa final do La Banda testou os meninos de maneira individual e coletiva e todas as semanas eles cantavam uma canção solo e uma em grupos de 4 ou 5 participantes. A final do reality foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, depois de 3 meses de programa, mas quase seis meses de produção.

Quais músicas do CNCO eu não poderia deixar de escutar?


A música debut dos meninos nos EUA: Pretend
E o remix de Reggaeton Lento feito com a Little Mix que fez o CNCO entrar pela primeira vez nos charts de músicas em inglês

Grupo CNCO e sua relação com o Brasil?


O grupo CNCO já esteve no Brasil e já se apresentou  em um pocket show a convite da Rádio Mix em São Paulo, inclusive o grupo retornará para o Brasil para um novo show, desse vez pela Entreterniment . Apesar de ainda não serem muito conhecidos no Brasil, o grupo já gravou versões brasileiras com dois artistas do Brasil, o Zé Felipe em 2016, e o Luan Santana em 2018.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.