Ads


Últimas Notícias

Documentário sobre Maluma no Youtube bate quase 3 milhões de visualizações em 5 dias

Maluma / Divulgação

O Colombiano Maluma estreou seu documentário no Youtube nesta quarta-feira, dia 5, e já acumula quase 3 milhões de visualizações em menos de uma semana. O documentário fala de toda a trajetória do Maluma antes mesmo de ingressar na sua carreira musical e mostra um lado que poucos conheciam do artista. Recheado de revelações, o documentário mostra toda a disciplina e foco do Maluma em sua carreira musical antes mesmo de ser uma grande aposta e largar o futebol profissional para se dedicar por completo aos palcos.

Em entrevista, Maluma mostra um lado mais sensível e chora quando se lembra dos sacrifícios que teve que fazer para se tornar o que é hoje. Sua família, que também é entrevistada no documentário, também relembra com lágrimas momentos difíceis que passaram.

Conheça o que Maluma foi, o que ele é, e o que almeja ser no documentário produzido pelo Jessy Terrero em parceria com o Youtube:

MALUMA: Lo Que Era, Lo Que Soy, Lo Que Seré :


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.