Ads


Últimas Notícias

Alkilados responde comentário homofóbico sobre beijo gay em seu novo videoclipe 'Un Beso'




Grupo Alkilados lançou seu mais novo trabalho chamado 'Un Beso' onde durante o videoclipe exibe várias bocas e vários beijos. De forma colorida, criativa e divertida, o grupo trouxe miniaturas e texturas diferentes que são trocadas durante o beijo. Todas as cenas foram focadas apenas nas bocas, com exceção da parte onde aparecem os integrantes do Alkilados. Por se tratar de um videoclipe que explanava a diversidade, no vídeo temos beijos héteros e homo, tanto entre duas mulheres quanto dois homens. E obviamente que o beijo homo, incomodou alguns fãs conservadores que chegaram a comentar na página do grupo sua insatisfação ao ver beijo gay no videoclipe.

Você pensa que só a gente faz textão na internet? Confira abaixo na íntegra o comentário e a resposta do grupo Alkilados. 
INTERNAUTA: Olá grupo musical Alkilados. Com todo repeito que vocês merecem e claro que o merecem. E repeitando suas canções e tudo mais. "El beso" seu tema musical, muito boa a letra e tudo isso, ma não entendo porque, se somo feitos por família de pai e mãe e irmãos, porque há duas meninas e dois rapazes se beijando? Não estou julgando, nem criticando ninguém. Só quero saber em que se basearam para realizar esse vídeo se muitos rapazes o vêem como "exemplo" a seguir e o que vêem isso vão querer fazer isso.Ver um rapaz beijar outro rapaz, para ele vão parecer algo normal, porque você proporciona esse tipo de atos que não são bons para eles e para as novas gerações. Espero sua humildade e respeitosa resposta. Obrigado!

ALKILADOS: Olá, te responderemos com o mesmo respeito e carinho que você nos pergunta:Você tem toda razão quado diz que "Ver um rapaz beijar outro rapaz para eles parecerá normal", por que é normal. Por mais que alguém queira impor a sua versão de mundo, não existe realmente uma coisa como um "amor correto", o correto é o amor!.Nosso vídeo é uma celebração do amor, da diferença, da diversidade e, e sendo que a maioria das bocas que você viu no clipe são nossos amigos, também é uma celebração da amizade.Repeito a "quem beijamos": Nos baseamos em nosso país que tem cometido um montão de episódios de discriminação recentemente com o que não estamos de acordo. Nos baseamos em que somos um país que está cansado da violência e a descriminação é uma forma terrível de violência.O grupo fez questão de expor tanto o comentário quanto a sua resposta no instagram e também nos stories para deixar a sua mensagem contra a homofobia.


O grupo fez questão de expor tanto o comentário quanto a sua resposta no instagram e também nos stories para deixar a sua mensagem contra a homofobia.

 "Não existe um amor correto, o correto é o amor!" - Alkilados




O videoclipe foi lançado quarta-feira no canal oficial do Alkilados e vocês podem conferir logo abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.