Ads


Últimas Notícias

Farruko lança "Gangalee", álbum com J Balvin, Don Omar, Anuel Aa e muito mais!


Ontem (26) o reggaetoneiro Farruko disponibilizou nas plataformas digitais seu sétimo álbum de estúdio, intitulado "Gangalee". O material tem uma forte sonoridade urbana-tropical em que o reggaeton é mesclado com reggae, pop, dancehall e rasta, o que o próprio cantor chamou de "uma playlist tropical". 



Das 22 faixas, 13 trazem vozes como as de J Balvin, Don Omar, Anuel Aa, Zion Lennox, Bad Bunny e Manuel Turizo. Com exceção do remix de Calma com Alicia Keys, as 17 primeiras músicas da tracklist são inéditas. Os 5 singles previamente lançados foram deixados para o final: "Coolant" (remix com Don Omar), "Ponle" (com Rvssian e J Balvin), o megahit global "Calma" (com Pedro Capó) e as canções solo "Inolvidable" e "Nadie".


O título, segundo o porto-riquenho, significa "guerreiro" na linguagem rastafari, fazendo alusão às dificuldades pelas quais Farruko já passou. Vale ressaltar que ele está frequentemente envolvido em polêmicas devido às letras controversas de suas canções. Além disso, no dia 3 de abril de 2018, o artista passou uma noite na cadeia por não ter declarado uma quantia de 50 mil dólares.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.