Ads


Últimas Notícias

Que noite!; Relembre os momentos mais inesquecíveis do Premio Lo Nuestro!


Na noite de ontem (21), o Premio Lo Nuestro reuniu alguns dos maiores artistas latinos (principalmente hispanos) no American Airlines Arena, em Miami. O reggaeton, naturalmente, ocupou papel de destaque no evento. 

A cerimônia principal foi aberta com muita energia, dança e efeitos visuais por Thalía, Lali e Natti Natasha. As divas cantaram "Lindo Pero Bruto" e "No Me Acuerdo", que ainda recebeu um remix eletrônico acelerado ao final. 



Daddy Yankee foi homenageado por sua trajetória na música. Acompanhado por De La Ghetto, Zion y Lennox, Yandel, Ozuna e J Balvin, o rei do reggaeton apresentou um medley de alguns de seus maiores hits, entre eles "Gasolina" e "Lo Que Pasó Pasó"



Depois da apresentação, J Balvin (Artista do Ano) fez um discurso emocionante sobre a importância de Daddy Yankee para o gênero urbano, afirmando seu papel fundamental como inspiração para artistas urbanos que vieram depois dele, incluindo o próprio Balvin. DY agradeceu a homenagem e reiterou que o mundo do reggaeton é pautado na união e parceria dos artistas.



Artista feminina com mais indicações em toda a história da premiação (15), Natti Natasha arrebatou 4 estatuetas. Duas delas foram na categoria urbana por "Sin Pijama", megahit com Becky G que já ultrapassou 1 bilhão de visualizações no Youtube. A música foi reconhecida como Canção Urbana do Ano e Colaboração Urbana do Ano. Confira aqui os prêmios que cada artista urbano ganhou.


"Me Niego", de Reik e Ozuna, foi a música mais aclamada da noite. Ganhou nada menos que 5 prêmios, em todas as categorias que participava.

Ozuna foi o recordista de prêmios, tendo vencido 9 das 11 categorias em que concorria. Em seu discurso como Artista Masculino Urbano do Ano, dedicou a vitória à República Dominicana, Porto Rico e Venezuela. 


Ainda não viu ou quer rever as apresentações do evento? Clique aqui

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.