Ads


Últimas Notícias

Natti Natasha e Anitta lançam clipe sensual de "Te Lo Dije"


A dominicana Natti Natasha disponibilizou hoje (20) o videoclipe de sua parceria com Anitta, "Te Lo Dije". A música é um reggaeton com uma pegada bem pop e faz parte do "ilumiNATTI", álbum eclético lançado no último dia 15.

O vídeo foi gravado no México e mostra um homem usando um óculos de realidade virtual que tem como experiência uma fantasia sensual com as duas cantoras.


Esse conceito complementa a letra provocante na qual Natti e Anitta alegam que o homem está louco por elas, como cantam no refrão:

"Te lo dije una vez
Que cuando te pillara ibas a volver
Porque no ha habido nadie que te lo haga bien
Muy bien, muy bien, muy bien
Yo sí te lo hice bien, muy bien"

Desde o lançamento do álbum, "Te Lo Dije" figura como o não-single mais popular. Até agora o áudio oficial possui mais de 400.000 execuções no Spotify e 3 milhões no Youtube.

A equipe de Natti já confirmou que cerca de 80% das 17 faixas terão clipe, que devem ser lançados ao longo do ciclo de divulgação do álbum. Escute-o completo no Spotify:


Ou no Youtube:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.