Ads


Últimas Notícias

Anitta e Kevinho lançam reggaeton abrasileirado e se inspiram em vídeo de 'I'm Still In Love With You', assista 'Terremoto'!

Reprodução: Youtube

A junção entre Anitta e Kevinho promete sucesso, ambos são verdadeiros hitmakers da música brasileira e se separados já causam, imaginem juntos?

O nome da música é Terremoto , um reggaeton bem abrasileirado, e o videoclipe é um remake autorizado do videoclipe de dancehall 'I'm Still In Love With You' do cantor Sean Paul com Sasha.

Lançado em 2004, o clássico do jamaicano apareceu 24 vezes nos Charts de vários países, e ficou em 1 lugar no México e na Polônia e em 2 lugar na lista de R&B dos Estados Unidos.

O mais peculiar é saber que Anitta lançou um reggaeton com Kevinho e está prestes a lançar um funk com o J Balvin, inclusive as gravações em Salvador de "Bola, Rebola" se encerraram horas antes do lançamento de Terremoto! Ela não para! 

Confira abaixo o videoclipe de Kevinho e Anitta:

Vai uma dica interessante, alguns internautas descobriram que no tempo 1.25x a música fica ainda melhor! Quer testar? Mude a velocidade e assista novamente!
Confira o vídeo original 'I'm Still In Love With You do qual a Anitta e Kevinho se inspiraram!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.