Ads


Últimas Notícias

Ozuna é investigado por possível participação no assassinato de Kevin Fret

Kevin Fret e Ozuna, respectivamente

As investigações para esclarecer o homicídio do cantor de trap Kevin Fret, em Porto Rico surpreendeu ao levantar o nome de Ozuna.

O advogado do cantor, Antonio Sagardía, declarou aos meios de comunicação que Fret estava extorquindo o cantor em troca de manter em sigilo um vídeo “íntimo”. Kevin Fret dizia possuir um vídeo que podia prejudicar o artista, pedindo quantias enormes de dinheiro para que o vídeo ficasse em sigilo. Há suspeitas de que o assassinato tenha sido encomendado para que Ozuna se livrasse da extorsão.

Boatos de que os artistas se relacionavam romanticamente surgiram, já que Kevin Fret era assumidamente homossexual. O advogado de Ozuna nega que o cantor seja gay ou que havia uma relação entre ele e Fret. 

Famosos se posicionaram quanto ao assunto com declarações polêmicas. Don Omar, também chamado de “rei do reggaeton” por seus fãs, fez uma postagem homofóbica onde alegava “não comer carne de pato”, o que é uma analogia a possível homossexualidade de Ozuna. Já Bad Bunny questionou “Homofobia a essa altura? Que vergonha!”

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.