Ads


Últimas Notícias

Ozuna confirma vídeo íntimo e pede desculpas, "Foi um erro do passado!"


Após polêmica de que um vídeo íntimo do Ozuna se masturbando estaria circulando pela internet, o empresário do Ozuna, Vicente Saavedra, através de um comunicado de imprensa, confirma que de fato é o reggaetoneiro Ozuna que aparece no vídeo.

Em nota, o empresário afirma que o vídeo que circula pela internet de fato se trata do Ozuna quando ainda era jovem, porém alerta, que tanto o vídeo quanto a capa do vídeo foram editadas, dando a entender que Ozuna estaria intimamente junto com outros homens, todavia isso não aconteceu. No vídeo original Ozuna está sozinho tocando em suas parte íntimas, e a edição foi feita com o intuito de apenas prejudicar-lo e comprometer-lo ainda mais.

O advogado do cantor disse que quando o Ozuna gravou o vídeo, ele ainda era menor de idade e por isso o vídeo não pode circular,  inclusive o FBI está investigando que foi o responsável pela edição e por subir o vídeo na internet.

Depois da repercussão, Ozuna resolveu se pronunciar e pediu desculpas aos fãs e aos familiares.

"O que aconteceu foi um erro do passado, onde, como muitos jovens, cometi um erro impulsionado pela ignorância. Hoje não só lamento o corrido como o condeno". - Ozuna

As polêmicas com o Ozuna começaram logo após a morte do rapper Kevin Fret, quando a polícia descobriu que Ozuna havia entrado com processo contra o rapper em 2017 por extorsão de dinheiro. O rapper chantageava Ozuna com valores de até 50 mil dólares, para manter sigilo sobre vídeo íntimo do artista. Com esse fato, Ozuna, junto com outros reggaetoneiros que trocaram mensagens com a vítima, acabaram ficando entre os investigados sobre a morte do rapper, fazendo criar mais murmurinho em torno do boricua. 

Ozuna / Foto: instagram
O empresário Vicente, deu uma entrevista ontem para uma das maiores rádios de Porto Rico e descartou a existência de outro vídeo íntimo do Ozuna. E disse que as devidas providências já estão sendo tomadas, inclusive o Ozuna  por conta própria, sem avisar ao produtor, foi até o FBI pra abrir uma investigação em cima dessa edição. 

O empresário comentou sobre a alfinetada homofóbica que o Don Omar deu, mas reforçou que o artista não vai responder porque tem respeito pela imagem do Don Omar porque ele acompanha ele desde jovem e sabe como ele é.

Nesse momento Ozuna está nos EUA gravando o disco dele, e seu produtor não quer atrapalhar esse momento de concentração evita conversar muito obre o assunto para não deixar o Ozuna mais abatido.

Nós da Reggaeton Brasil, estamos torcendo para que tudo termine bem e que o Ozuna possa se erguer rapidamente e voltar ao estrelado musical. Vários cantores de reggaeton tiveram sua vida exposta, com vários erros e acertos, e como família sempre estivemos torcendo e dando apoio, e nesse momento mais que nunca, é importante que tanto os familiares quantos seus fãs possam confortar-lo.


Ouça abaixo a entrevista que o empresário de Ozuna falou sobre o vídeo e toda a situação:



Veja na íntegra o comunicado:

O conteúdo que foi divulgado na Internet confirma a informação que nossos advogados avançaram ontem confirmando que o artista de música urbana Ozuna foi extorquido com um vídeo íntimo de onde ele era menor de idade.

Deve-se notar que este vídeo também foi editado para causar mais danos.

Assim como na época em que foi denunciado o esquema de extorsão de que Ozuna foi vitimada, já estão sendo tomadas as medidas legais necessárias, já que enviar e publicar vídeos de menores e possuí-los constituem crimes estaduais e federais.

Graças ao fato de que ele trabalhou muito nos últimos três anos, hoje Ozuna se tornou um artista de sucesso de estatura internacional, grato a Deus e seu público que o apoiou em altos e baixos desde o primeiro dia. Seu maior interesse sempre foi proteger e garantir o bem-estar de sua família e evitar expô-los a situações difíceis. Esperamos que isso sirva como exemplo e mensagem para todos os adolescentes e adultos que cuidem mais de sua privacidade e evitem essas coisas para não ter que passar por situações tão lamentáveis.

O artista lamenta muito esta situação e expressou: "O que aconteceu foi um erro do passado, onde, como muitos jovens, cometi um erro motivado pela ignorância. Hoje eu não apenas lamento o que aconteceu, mas eu o condeno. Portanto, procurei ajuda e confiei que tudo poderia ser esclarecido. Igual estarei atento ao processo e sempre pronto a colaborar com as autoridades para evitar o mal que se aproveitou deste grande erro. Mas, mais importante, peço desculpas à minha família, que é a prioridade da minha vida e, por eles, continuarei lutando ”.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.