Ads


Últimas Notícias

Cantor Will Pedra já fez pornô na Argentina? Vídeo circula na Internet e cantor nega.



O mundo do reggaeton tá meio louco, né? O caso do Ozuna nem esfriou e a gente  já tem outro caso de vídeo pornô envolvendo o nome de outro cantor de reggaeton, dessa vez de um cantor de reggaeton do Brasil, o carioca de 30 anos, Will Pedra.


Desde a noite de ontem, circula na internet um vídeo antigo gravado de celular onde supostamente o artista quando mais novo estaria em um motel, com uma morena desconhecida. Recebemos o vídeo e entramos em contato com o artista, o cantor negou a existência de um vídeo íntimo seu.

"Não sou eu no vídeo! Olhei rápido e até pensei que fosse, de tão parecido que é, mas eu tenho muito mais tatuagem que esse cara, não sou eu!" - Afirmou Will.

"Começaram a me mandar link de videos dizendo que eu tava num site, logo me assustei, mas não era eu" - Concluiu.

Confira a foto abaixo: 

SE FOR MAIOR DE IDADE, CLIQUE AQUI NO LINK E ASSISTA AO VÍDEO.

Ainda não conseguimos descobrir a real identidade do autor do vídeo, tão pouco quem é o rapaz que parece muito com o Will Pedra, o que sabemos até agora é que ele é da Argentina.


Se você ainda não conhece o Will Pedra, separamos alguns vídeos dele para você conhecer!

Seu mais recente trabalho mistura funk, reggaeton e cumbia e foi lançado pelo Kondzilla, uma mistureba daquelas. e seguida separamos duas versões de reggaeton que ele fez em português, todos com as devidas autorizações:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.