Ads


Últimas Notícias

Anuel AA alcança pela primeira vez a primeira posição da Billboard!



A sensação da música urbana, Anuel AA, alcança pela primeira vez a primeira posição do ranking da Billboard com o tema “Ella Quiere Beber Remix” junto ao Romeo Santos. O cantor de Trap e Reggaeton, conseguiu liderar duas listas consecutivamente  da Billboard, Latin Airplay e a Latin Rhythm Airplay junto ao rei da Bachata. Canções como Asesina e Adictiva junto com Daddy Yankee também estão na lista da Latin Airplay .


Em apenas 6 meses, Anuel conseguiu ser o artista  mais ouvido do Youtube no final do segundo semestre de 2018.

"Um dos meus sonhos era fazer uma música com Romeu Santos, hoje eu vejo esse e muitos outros sonhos realizados e só posso agradecer aos meus fãs, obrigado por serem reais até a morte", disse Anuel AA.

Recentemente, o artista anunciou sua nova turnê de shows nos Estados Unidos com sua atual namorada Karol G "Culpables Tour 2019", onde juntos lançaram também a canção de trabalho 'Secreto' que em apenas 15 dias ultrapassou a 145 milhões de reproduções no Youtube.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.