Ads


Últimas Notícias

Maluma lançará remix de 'Mala Mía' com Anitta e Becky G!

Maluma usou seu instagram para anunciar que dia 21 de dezembro lançará remix da canção 'Mala Mía' com a brasileira Anitta e Becky G!

A notícia pegou todos de surpresa, principalmente os fãs da brasileira que não esperavam uma nova canção entre Maluma e Anitta.

Becky G ganhou destaque na música latina após seu hit "Mayores" que alcançou quase 1,5 bilhões de visualizações ao lado de Bad Bunny, e continuou em evidência com o super hit 'Sin Pijama' que também ultrapassou a casa de 1 bilhão, ao lado de Natti Natasha, canção que foi escrita pelo mesmo autor de 'Medicina', interpretada por Anitta!

A canção 'Mala Mía' todavia não segue com tanta força como os outros hits do Maluma como "Corazón", "Felices los 4" que ultrapassaram a casa do bilhão, e o remix com Anitta e Becky G, promete agitar os streams.

Confira prévia lançada pelo próprio Maluma no instagram:


Confira a versão original com videoclipe da canção 'Mala Mía':



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.