Ads


Últimas Notícias

Tropkillaz aposta no Reggaeton e lança 'Dame Mais' junto com Rincon Sapiência e Clau!


O produtor de Vai Malandra acaba de soltar seu mais novo single para esse verão com direito a videoclipe. A dupla de DJs e produtores André Laudz e Zé Gonzales, resolveram investir em um Reggaeton mais eletrônico, o Moombahton, que mistura, a latinidade do reggaeton, com a música eletrônica e pitadas do pop, com aquele ar bem generoso de dancehall. 

Vale lembrar, que no ano passado o Tropkillaz lançou o Hit "Vai Malandra" e ganhou o prêmio de melhor videoclipe no Prêmio Multishow. Será que 'Dame Mais' manterá os Djs no Topo nesse verão?

Clau e Rincon são dois artistas brasileiros que vem se destacando no cenário fonográfico. A Clau junto com Haikaiss e Cortesia da Casa interpretam a canção “Pouca Pausa”, e o rapper Rincon etá na sua melhor fase ao participar do hit “Ginga”, da cantora, também brasileira, Iza.

Apesar do brasileiro já conseguirem identificar rapidamente o reggaeton, pra que não tenha dúvidas a canção leva umas pitada hispânica para dar aquela referenciada! Só não dá pra entender por que não chamou logo a canção de Dame Más, ao invés de Dame [espanhol] Mais [português]!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.