Ads


Últimas Notícias

Anitta deixa de ir ao Caldeirão de Ouro para gravar videoclipe com Natti Natasha no México!

Natti Natasha e Anitta em gravação

Anitta  nunca deixou de comparecer a nenhuma premiação, isso até o Caldeirão de Ouro coincidir com o dia de gravação do videoclipe com a cantora Reggaetoneira Natti Natasha no México. 


Ambas postaram vídeo no mesmo camarim. A confirmação veio após Natti postar a bandeira do Brasil e Republica Dominicana juntas. A música será produzida pelo Pina através do selo Pina Records, um dos maiores produtores de reggaeton do mundo. 

Anitta também comemorou junto com a cantora seu aniversário, a dominicana completou nesta segunda-feira 32 anos.




Ainda não há data de estreia, mas a previsão é que seja entre o final de janeiro e inicio de fevereiro,mas bem que o Pina poderia nos dar esse presente no Natal, né?

Além desse Reggaeton com  a Natti, está confirmado parceria também com a dupla Zion e Lennox (que já fez parceria com Naldo e Ludmilla) e o Dj Alok além de uma outra canção com o Prince Royce (seu parceiro no La Voz México) que talvez seja em bachata! 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.