Ads


Últimas Notícias

Sem participar do show do Martin Garrix no Brasil, Maluma grava videoclipe no Rio de Janeiro.

Martin Garrix e Maluma
Maluma veio ao Brasil gravar videoclipe junto ao Martin Garrix, mas não participou do show do Dj Produtor holandês. O avião particular que saiu de Medellin (cidade natal do Maluma) na tarde de terça-feira, chegou no Rio de Janeiro por volta das 22h. O colombiano se hospedou no hotel Fasano em Ipanema e aparentemente cansado, já no outro dia se dirigiu para a gravação do videoclipe na favela Pavão Pãozinho. Segundo informações, ele também havia gravado cenas na Santa Tereza, no centro da cidade.

Sua visita ao Rio de Janeiro tem a ver com projeto do FIFA 19, onde Martin Garrix e Maluma estarão cara a cara no jogo de futebol.

Após o dia inteiro de gravações, Maluma voltou por volta das 17h30 pro hotel só pra tomar banho e pegar as coisas, e já foi rumo ao aeroporto para ir embora direto para Las Vegas para a Premiação Grammy latino.

Nathália, da nossa equipe que também é líder do fã clube oficial do Maluma no Brasil, conseguiu receber o colombiano na saída do hotel e registrar o momento com uma selfie. Confira foto abaixo:

Nossa equipe recebendo o Maluma na saída do Hotel em Ipanema

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.