Ads


Últimas Notícias

Maite Perroni & Reykon lançam 'Bum Bum Dale Dale', um reggaeton com a cara do Brasil!

Reykon e Maite Perroni em videoclipe de Bum Bum Dale Dale

E se no Brasil tem "Bum Bum Tam Tam", lá fora eles tem o "Bum Bum Dale Dale", e o que eles tem em comum? Aquela energia que contagia qualquer um! Com uma semana o videoclipe de Bum Bum Dale Dale já alcançou mais de 4 milhões de visualizações no Youtube. A parceria entre Maite Perroni e Reykon, deu mais que certa, e a canção é um verdadeiro energético para esse verão, com um Reggaeton dançante temperado com elementos do Funk Brasileiro. E adivinha? Essa pegada abrasileira não é por engano, a canção Bum Bum Dale Dale, foi escrita por um dos compositores de Iza, Anitta e Pabllo Vittar, responsável pelo hit "Sua cara" de Anitta feat. Pablo Vittar, por exemplo. Além do Pablo Bispo, a canção da Maite com o Reykon, foi composta também pelo produtor e Dj Ruan Guimarães (Ruxell) e o Sérgio Santos, ambos também brasileiros.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.