Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Daddy Yankee é vítima de roubo em Valencia


Na noite dessa terça-feira o cantor e produtor Daddy Yankee fez a denuncia do roubo de várias joias e dinheiro do hotel onde estava hospedado em Valencia na Espanha.
Segundo o jornal Las Províncias, o ladrão se passou pelo cantor e solicitou ao funcionário do hotel a abrir o cofre, dentre os pertences roubados se encontra um cordão de ouro, US$ 2,5 mil e diamantes no total o prejuízo soma a quantia de mais de US$ 2,3 milhões.
Nessa quinta-feira, pela conta no instagram, a gravadora El Cartel Records publicou um comunicado sobre o incidente:

A acesssoria de impressa de Daddy Yankee confirma que o artista foi vitima de um roubo, enquanto estava fora do seu hotel em Valencia, Espanha.

Já foi contratada uma equipe de advogados e não se dará mais declarações para não dificultar de nenhuma maneira la investigação das Forças de Segurança do Estado Espanhol. La Gira Dura continua essa noite em Martigues, França”  

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.