Ads


Últimas Notícias

Biel volta ao cenário da música cantando Reggaeton

Biel Divulgação/ Foto: instagram

Você pode até não ser fã, mas com certeza já escutou por aí os versos “Ó, tô chegando hein! Ó, que que é isso, hein! Ó, coisa louca hein! Mas só de castigo vai se apaixonar.”. Esse foi um dos maiores sucessos do Mc Biel nos anos 2014/2015, e massivamente escutado nas rádios. Mas o que talvez você não saiba é o rumo da sua vida, agora apenas Biel, depois do estouro da música Química. 

Algumas polêmicas aconteceram e muitas histórias envolvendo o seu nome foram espalhadas pelo meio da música e nas redes sociais. O que aconteceu, Reggaeton Brasil? Isso não vem ao caso neste momento para nós, o que queremos é mostrar seu novo rumo no cenário musical. 

Após um bom tempo longe dos principais holofotes, sem lançar singles e há pouco mais de 1 ano morando nos Estados Unidos, Biel está reaparecendo com novas gravações, e para a surpresa de muitos: composições de reggaeton em espanhol. Isso aí! Aquele paulista que ficou famoso pelas adolescentes cantando funk ostentação, agora se rende ao gênero latino que tem entrado com força no nosso país. 

No último dia 31 de julho, Biel fez um post na sua conta de Instagram onde conta sobre esse novo recomeço e ainda aproveita para divulgar os nomes de seus novos lançamentos, incluindo os singles no idioma hispânico: Déjalo a él, Yo te lo doy, Quiero probarte, Una noche, Baja Low e My Señorita.

Primeiramente finalizar um material em solos estrangeiros nunca foi a meta. Talvez por um desespero, uma necessidade de uma pausa, aceitei viver uma vida que parecia loucura. Quando cheguei nos Estados Unidos, nem apto à trabalhar eu era. Sem contar que ninguém falava minha lingua. Cheguei aqui com um visto de turismo e passei pelos meus maiores desafios. Cada uma dessas 8 musicas foram gravadas enquanto eu passava pelas maiores dificuldades na minha vida, coisas que pretendo até relatar em um documentário... enfim, comecei a lidar com umas paradas que eu não tinha lidado no Brasil, por já ter saído da casa dos meus pais fazendo bastante dinheiro. É, não trouxe um puto pros EUA. Vivo e me mantenho aqui sem ajuda e apoio nenhum de gravadora ou coisa do tipo. Na primeira vinda fiquei 7 meses sem ver meus familiares por conta de documento. Hoje, já são 8 meses de novo sem ver ninguém que eu conheço. Todas as pessoas que me relaciono aqui, conheci depois de chegar aqui. Se esse material não tiver um propósito gigante e maior que a minha vida, então eu não sei o propósito disso tudo. Cheguei num ponto em que até eu mesmo desacreditava de mim... e foi lá, onde eu mais tive que usar minha força, que descobri o quanto era forte. #TrustYou coming soon! Que Deus nos abençoe e nos proteja, TAMO DE VOLTA! 🦅🔥
Uma publicação compartilhada por B i E L (@biel) em


Não satisfeito, também divulgou um vídeo com um trecho de uma das músicas:
🇧🇷 “Não conseguia acreditar que a vida de um cantor era aquilo que eu vivia... como assim tudo o que eu escrevo é lixo e tudo o que dão pra eu cantar é ouro? Vem cá, deixa eu te falar uma coisa: o ouro está dentro de você. Sua verdade é seu ouro. Cante sua verdade, pinte sua verdade, sue sua verdade. A mentira tem perna curta. Vivemos num mundo onde se você não correr atrás dos seus sonhos, alguém vai te contratar pra correr atrás dos dele.” Biel. MÚSICA NOVA MÊS QUE VEM. AGOSTO! 🇺🇸 Been working hard, harder... way harder. I’m glad I met people like @pierre @ericgalen @tentownsmusic @awseibt @leandropapi @taruhhh @scottlipps @anahidkrile @scoutmichael we’re about to change the game. It’s all about what u put out to the universe. It always brings it back. NEW SINGLE “Trust You” OUT NEXT MONTH. AUGUST. @theheartbreakteam
Uma publicação compartilhada por B i E L (@biel) em

Parece que os meses em solo americano deram um ar mais latino ao brasileiro. O que será que vem mais por aí? Será que teremos Biel de volta ao Brasil? 

Sua estreia acontece em setembro, no La Cultura Hollywood, uma casa em Los Angeles voltada para o cenário reggaeton, trap e hip hop, e o Reggaeton Brasil promete voltar para contar como foi. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.