Ads


Últimas Notícias

Marketing ou a conta do Manuel Turizo foi hackeada?

Manuel Turizo / Foto: Divulgação

Hoje, os fãs do Manuel Turizo se surpreenderam ao se depararem com uma postagem vinda do instagram do artista. A postagem em questão é um print da tela de uma conversa do WhatsApp de Manuel Turizo com alguma fã (ou caso amoroso).


Manuel, já que não me responde pelo WhatsApp vamos ver se assim você responde - Diz legenda!




[PESSOA X] - Tanto que te disse, que se não levar a sério era pra me dizer a verdade, você tem a culpa de tudo, e garanto que vai visualizar e me ignorar como sempre.

[MANUEL TURIZO] - Não coloque a culpa em mim, nós dois somos culpados! Eu não te disse nada!
[PESSOA X] - É sério? Tá visualizando e não me responde Manuel? Aguarde...


Pode até parecer a letra e uma música, mas o mais estranho é que todos as postagens foram excluídas, até mesmo a foto do perfil a conta do instagram do artista foi deletada. Seria marketing para uma nova canção? ou o reggaetoneiro foi realmente rackeado e vítima de uma vingança pessoal? Parece vingança, em?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.