Ads


Últimas Notícias

A nova geração de RBD, Like, lança como primeiro trabalho um reggaeton e se apresentará no Premio Juventud, assista clipe e canções inéditas!

Like, Divulgação

Do mesmo produtor do grupo RBD e da novela 'Rebelde', Like se prepara para sua estréia no cenário musical e garante, terá muito Reggaeton, pop, rap, baladas, rock e eletro-cumbia. O grupo nem bem se formou e já tem presença confirmada na cerimônia de "Premio Juventud". Em vídeo eles mostram bastidores onde uma das canções de trabalho é um Reggaeton, além da já divulgada 'Ese movimiento' . No vídeo eles mostraram trechos de 3 canções inéditas. "Y soy Rebelde! Quando não sigo los demais!"


A novela está programada para estrear na Televisa em Setembro! será que teremos uma versão dublada aqui no Brasil como tivemos da telenovela Rebelde? Confira o vídeo abaixo dos bastidores da gravação das canções:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.