Ads


Últimas Notícias

Fim do mistério sobre o caso da hacker que invadiu a conta do Manuel Turizo!

Manuel Turizo / Divulgação

Depois de tanto mistério sobre o que de fato aconteceu com a conta do instagram do cantor Manuel Turizo, agora sabemos tudo que estava por trás da invasão do perfil dele.

Se você não faz ideia do que estava acontecendo, escrevemos uma matéria com maiores detalhes, mas resumidamente, uma ex namorada do Manuel, havia invadido a conta do instagram e apagado todas as fotos do artista, inclusive a do perfil, e postou um print de uma conversa o whatsapp dizendo que o mesmo já não o respondia mais e por isso ela havia invadido a conta dele, até que ele venha a parar de ignorar ela. Além do print, um vídeo da conversa dos 2 também foi postado e ela ameaçava levar mais coisas a público se ele não a respondesse no whatsapp.

Uma publicação compartilhada por Manuel Turizo - MTZ (@mturizomusic) em

Hoje, por volta das 13h (Brasília) o Manuel se pronunciou pedindo desculpas pelo acontecido e falou que em um vídeo iria explicar toda a história.

És que! TARAM! Tudo não passou de um jogo de marketing para divulgar sua nova canção de trabalho "Culpables!", inclusive foi o nosso primeiro palpite antes de se convencer de que poderia sim ser uma ex namorada em busca de vingança! Por que não?

Confira agora o vídeo de Culpables!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.