Ads


Últimas Notícias

Shows de Becky G, no Brasil podem ser cancelados

Becky G

Como já sabemos, a cantora e atriz norte-americana Demi Lovato foi encontrada na manhã da última terça-feira inconsciente e com suspeita de overdose de drogas. Onde queremos chegar com isso?
Além de nos preocuparmos pela saúde física e mental de Demi, também temos que começar a levar em consideração a suspensão da vinda de Becky G. para o Brasil.

Mês passado, mas precisamente no dia 05 de junho, Becky G. foi confirmada para abrir os shows da turnê de Demi Lovato no Brasil em novembro, e essa seria a primeira vez da americana (com descendência mexicana) em palcos brasileiros. 




Dizemos “seria" porque após os últimos acontecimentos, tudo passou a ser incerto.

Ainda não há confirmação de um possível cancelamento da tour, mas também não há nenhum outro tipo de declaração. Os shows que deveriam ter acontecido em abril, foram adiados por problemas de produção e correm o risco de passarem por um novo adiamento, desta vez por questões de força maior.

Uma nova internação para tratar de seus problemas de dependência química pode acontecer, o que obrigaria a cantora a cancelar shows já agendados até o fim do ano. Sony Music Brasil e a empresa responsável pela turnê no país ainda esperam um posicionamento da equipe pessoal de Demi, para que uma decisão definitiva seja definida e divulgada.

Enquanto nada é esclarecido e definido, só nos resta esperar e torcer por uma pronta recuperação de Demi Lovato que mais do que nunca precisa do apoio de todos nesta nova recaída. Mesmo que os shows sejam adiados ou cancelados, eles ainda poderão acontecer em algum momento, mas com a saúde não se brinca e temos que levar muito à sério. 

Se você sofre por qualquer tipo de depressão ou dependência, ou conhece alguém que esteja passando por isso, procure ajuda profissional. Não se entreguem! Tem muita gente que precisa de vocês e a vida só temos uma.

Estamos aqui para atualizar vocês sobre qualquer novidade.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.