Ads


Últimas Notícias

Anitta recebe prêmio na Colômbia por "Downtown"

De passagem por Bogotá na Colômbia para gravação de algumas cenas de sua nova música "Medicina", a cantora Anitta recebeu da gravadora Warner Music, o quarto disco de platina pelo sucesso com "Downtown", música em parceria com J Balvin. Esse reggaeton da brasileira com seu grande amigo colombiano acumula cerca de 270 milhões de visualizações no Youtube.


"Downtown" é um sucesso e "Medicina" tem tudo para seguir o mesmo caminho. A canção ainda não tem data de estreia definida. Anitta abriu uma votação em seu Instagram para os fãs elegerem qual das duas músicas deve ser lançada primeiro. A disputa está entre "Medicina" e "Veneno". Uma é mais dançante e a outra sensual como "Downtown". "Medicina" tem composição de Mau da dupla "Mau y Ricky" - e Caceres, esse, autor do hit "Felices los 4" e amigo pessoal de Anitta.

Essa não é a primeira gravação da artista brasileira na Colômbia. Em dezembro do ano passado, ela esteve em Medellin com J Balvin e Jeon nas gravações de "Machika"

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.