Ads


Últimas Notícias

Com Natti Natasha de figurante, Daddy Yankee, Arcangel e Rkm e Ken-Y, lançam videoclipe de 'Zum Zum' ao modo antigo



O selo Pina Records resolveu juntar 3 nomes da antiga escola, Daddy Yankee, Arcangel, e a dupla  Rkm e Ken-Y, para se reunirem em uma única canção dando vida ao hit 'Zum Zum'. E para dar o ar da graça, a cantora Natti Natasha, fez a figurante mais linda e sexy do videoclipe. A canção lembra aqueles velhos tempos do Reggaeton e digamos que marca o retorno do Arcangel ao Reggaeton depois de migrar um tempo para o Trap e também a volta da dupla Rkm e Ken-Y ao Mainstream. 


A melodia do RKM e Ken, o flow violento do Daddy Yankee, o jeito malemolente do Arcangel e o charme da Natti Natasha, o videoclipe tem tudo para bombar! Confira abaixo:








Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.