Ads


Últimas Notícias

O suposto vídeo da Bruna Marquezine dançando o Funkton Parara Tim Bum é na verdade de outra garota chamada Beatriz

A nova moda brasileira que mistura Funk, pagode e Reggaeton está conquistando pessoas globais com seu swing e sensualidade, entre elas, a Bruna Marquezine que ao ser desafiada por uma amiga supostamente teria dançado a canção Parara Ti Bum da Mc Tati Zaquiti e o vídeo foi parar da internet. O Funkton, ou rasteirinha, que se aproxima do tradicional Reggaeton desacelerando a batida do Funk e adicionando pandeiro para dar aquele swing brasileiro, está em alta no mundo do Funk e já está conquistando muitos Djs de Ragga e Reggaeton que graças pelo funkton ser o mesmo tempo do Reggaeton, podem mesclar-los nas pistas e fazer as mulheres rebolarem ainda mais.

A música Parara Tibum que já era sucesso, ficou mais famosa ainda depois da repercussão do vídeo que supostamente seria a Bruna Marquezine dançando e é claro que nós do Site Reggaeton Brasileiro. Porém será mesmo que o vídeo é da Bruna? Nosso site buscou fontes para investigar melhor esse caso e descobrimos que a suposta Bruna Marquezine é na verdade uma garota chamada Beatriz, amiga de Mc tati, que foi confundida com a Bruna Marquezeni. Não satisfeitos com a polêmica o programa de TV, chamado Pânico na Banda foi desvendar esse mistério e foi até a casa da Beatriz pra confirmar essa história. A Beatriz junto com a Mc Tati desenrolou tudinho e a reporter Baianhinha ainda aprendeu a dançar o passinho.


E vocês acham que só por não ser a bruna Marquezine o vídeo perdeu a graça? Não, não!
A Mc Tati esperta que é, lançou na própria matéria o desafio  para todos dançarem o Parara ti bum e mandarem pra ela!


ASSISTA AO POLÊMICO VÍDEO LOGO ABAIXO:




VEJA A MATÉRIA DO PÂNICO NA BANDE [CLICANDO AQUI]
BAIXE ESSA MÚSICA [CLICANDO AQUI]

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.