Ads


Últimas Notícias

Surpresa! Becky G lança remix de 'Mayores' com Lucas Lucco


Por essa vocês não esperavam!

Para quem esperava uma canção da Becky G com um brasileiro, acaba de sair a primeira parceria brasileira da californiana de pais mexicanos. Todavia, o que surpreendeu é que, ao contrário do que muitas pessoas pensaram, não foi Anitta a escolhida para compor a nova versão do grande hit "Mayores", e sim o Lucas Lucco.

A nova versão, que pegou todo mundo de surpresa, substitui a batida do Reggaeton por uma batida de Trap e do Funk brasileiro. Novas estrofes em português também foram adicionadas na canção.

Confira agora o resultado e não esqueçam de opinar logo abaixo.

O que acharam da canção? Vocês esperavam por esse remix entre Lucas Lucco e Becky G?


Vale lembrar que Lucas Lucco, além de volta e meia beber da água do reggaeton, foi o primeiro brasileiro a cantar com o Maluma, daria ele, sorte também a Becky G?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.