Ads


Últimas Notícias

J Balvin participa de brincadeira e se complica

Por: Emmily Gonçalves


O cantor J Balvin participou de uma brincadeira nesta semana na qual ele deveria escolher quem ele beijaria, mataria, ou casaria, e um dos nomes tirados foi da cantora pop Rihanna. Ao tirar o nome de Rihanna, J balvin fez um comentário e acabou sendo chamado de machista pelos internautas.  

"Rihanna não é mulher para se casar, e sim para se divertir", essa frase dita pelo reggaetonero pegou mal e os fãs de cantora reagiram agressivamente com ataques nas redes sociais do colombiano.

"Machista", "suicidou a carreira" , "adeus a sua carreira" foram alguns dos comentários feitos pelos fãs da diva pop, que ainda não se pronunciou sobre o acontecido. E você? O que acha sobre isso? 


                                                        Foto: Reprodução/Internet

Assista o vídeo abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.