Ads


Últimas Notícias

Novo recorde! Despacito ultrapassa 5 bilhões de visualizações no Youtube

Luis Fonsi e Daddy Yankee / Foto: Rolling Stone

O hit Mundial "Despacito" bate outro Record. Na manhã da última quinta-feira (05/04), o vídeo da música se tornou o primeiro na história do YouTube a ultrapassar a incrível marca de 5 bilhões de visualizações. 

A obra cantada por Luís Fonsi juntamente com o reconhecido Daddy Yankee, foi lançada em fevereiro de 2017 e conquistou pessoas do mundo inteiro com seu ritmo envolvente e convidativo. Um ano depois de seu lançamento continua sendo um sucesso.  

"Despacito" conquistou o Brasil, e abriu as portas para essa nova cultura, e para novos artistas que cantam Reggaeton nas discotecas e bares brasileiros. 

Fonsi esteve na última semana de março no Brasil para uma campanha promocional de seus shows no próximo mês no Brasil. O cantor irá se apresentar em três capitais: Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 3, 4 e 5, respectivamente.



Por: Emmily Gonçalves

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.