Ads


Últimas Notícias

TeleMedellin produz série sobre o Reggaeton colombiano


"Flow importado, ritmo pegado" é um projeto que contém um universo narrativo difundido em diferentes plataformas e que conta a história do Reggaeton em Medellín e a influência que teve sobre o crescimento da indústria local de música e entretenimento, a ponto de se referir hoje à cidade como a Capital do Mundo do Reggaeton.

A série vai ao ar todos os domingos, às 9:30 da noite (horário local da Colômbia) e pode ser assistida ao vivo no site da emissora TeleMedellin. No horário do Brasil, a série pode ser assistida à 00:30.

Os 2 primeiros capítulos já estão disponíveis no Youtube e contam com a participação de J Balvin, Golpe a Golpe, Bull Nene, entre outros pioneiros do Reggaeton na Colômbia, que contam em detalhes como o gênero chegou e foi difundido em Medellin.


Os caras do Golpe a Golpe, Pequeño Juan e Mr. Dec tiveram uma importância crucial nessa difusão do gênero na Colômbia, sendo eles os responsáveis pela criação do primeiro estúdio para gravação de músicas do gênero urbano em Medellin. 



No episódio de hoje, poderemos saber um pouco mais sobre a trajetória de J Balvin. Corre lá pra assistir ao vivo no link: https://telemedellin.tv/senal-en-vivo/.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.