Ads


Últimas Notícias

Dura de Daddy Yankee é a canção mais escutada no Youtube no mundo

Ídolo do reggaeton e um dos mais renomandos cantores do ritmo no mundo, o cantor Daddy Yankee alcançou uma posição de destaque no Youtube com sua nova canção "Dura". A música foi a mais escutada no mundo nesta semana na plataforma, é a número um de nove países da América Latina e é a número um na página de músicas da Billaboard. 

                                                             Foto: Divulgação/Internet

Envolvente e animada, "Dura" foi escrita pelo próprio artista e produzida por Urba, Rome e Gaby Music. Além do destaque mundial nesta semana, o hit também se mantém desde sua estreia no Top20 do Itunes e Spotify em países como Itália, Arábia Saudita, Espanha, Argentina, Portugal, Estados Unidos, República Dominicana, Guatemala e Equador.

O clipe oficial de "Dura" foi lançado no Youtube no dia 18 de janeiro e já ultrapassou a marca de 472 milhões de visualizações. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.