Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee ganha Prêmio Solidário 2018 na República Dominicana

Por Emily Gonçalves

Raymond Ayala mais conhecido como Daddy Yankee foi o ganhador do Prêmio Soberano Solidário 2018, nesta última terça-feira (20/03), na República Dominicana. A premiação é oferecida todo ano para uma personalidade local ou não, que tenha contribuído com as causas sociais da República Dominicana. 

                                                           Foto: Divulgação

O Rei do Reggaeton fez por merecer esse prêmio tão especial, por seu projeto 'Daddy´s House' na República Dominicana, onde o cantor ajuda diversas crianças contribuindo com alimentos, roupas e oferecendo atividades esportivas, proporcionando cuidados físicos e espiritual para os pequenos.

Além disso, desde setembro do ano passado, após a passagem do furacão Maria na sua ilha natal, em Porto Rico, Yankee vem ajudando o povo com mantimentos e suporte para reconstrução. Ele também doou uma grande quantia em dinheiro para ajudar e está movimentando projetos de doações para ajudar sua amada ilha.

Daddy Yankee foi homenageado e se apresentou no palco dos Prêmios Soberanos 2018. Ele fechou o evento com uma performance brilhante e divertida com seu novo tema "Dura" a música mais escutada da semana no Youtube. 

Confira o momento que Daddy Yankee foi homenageado no Solidário Soberano:

Apresentação de "Dura" no Festival:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.