Ads


Últimas Notícias

Mesmo sem videoclipe 'Lacradora' de Claudia Leitte com Maiara e Maraisa fica entre as músicas mais tocadas das rádios do Brasil

Capa do single 'Lacradora' / Divulgação

Claudia Leitte faz jus ao título da canção 'Lacradora' e começa o ano lacrando nas rádios de todo o país junto com a Maira e Maraisa. No primeiro momento parece que a música não havia agradado muito o público, mas dias depois já era chiclete na boca da galera que acompanhava os shows da Claudia Leitte. A música em reggaeton 'Lacradora' com participação da dupla Maiara e Maraisa e composição de Tierry, começou o ano de 2018 entre as músicas mais tocadas do Brasil. No ranking feminino ela domina a 9ª posição com exatos 45.216 mil (ConnectMix) reproduções só no mês de Janeiro, nem mesmo o hit 'Baldin de Gelo' da cantora alcançou esse número em um único mês nas rádios do Brasil, além disso, 'Lacradora' ocupa a 78ª posição da Hot 100 Billboard Brasil e no youtube já tem 4,3 milhões de visualizações só no vídeo lyric. É um lacre ou não é?

Com dembow (batida de reggaeton) forte, a música treme os graves e trás uma mensagem de auto-estima, seria uma forte candidata para canção do Carnaval? Enquanto o videoclipe não sai, vamos conferir o lyric pra causar hitar na avenida.


Ouça "Lacradora" nas plataformas digitais: https://claudialeitte.lnk.to/Lacradora


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.