Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Wisin & Yandel confirmam novos projetos para 2018


Si tu cuerpo pide un deseo, ele foi realizado. Depois de 5 anos separada, a maior dupla da história do Reggaeton anunciou uma turnê e um disco novo para 2018. Muitos fãs já esperavam por esse retorno, mas a confirmação veio nessa semana. Além de diversas publicações no Instagram de fotos juntos e entrevistas nas quais o retorno era divulgado, foi anunciada mais uma gravação de videoclipe, desta vez da canção "Fiebra" com a estrela internacional Ricky Martin. Para Wisin, esse retorno é ainda mais significativo, pois a dupla completa 20 anos de carreira, e nada mais justo do que comemorar com mais um mega projeto. 


 A dupla se separou no final de 2012 de forma polêmica, já que foi anunciada pela primeira vez no espetáculo "Hecho En Puerto Rico" de Don Omar. A história foi a seguinte: Yandel foi um dos artistas convidados para o show por participar da canção "Yo Soy De Aquí". Obviamente, quando se juntam essas duas lendas, muitas músicas são interpretadas. Entre uma e outra, Don Omar felicitou Yandel pela sua "nova faceta como solista". Em pouco tempo a internet começou a pegar fogo com esse boato que, pouco tempo depois, foi confirmada pela dupla. 


De lá pra cá 7 álbuns solo foram lançados, "El Regreso Del Sobreviviente" (2014), "Los Vaqueros 3: La Trilogia" (2015) e "Victory" (2017) de Wisin, e "De Líder a Leyenda" (2013), "Legacy" (2014), "Dangerous" (2015) e "Update" (2017) de Yandel. Foram poucas as oportunidades de ouvir a dupla em novas produções, uma delas foi a histórica colaboração "Mayor Que Yo 3" junto a Don Omar, Daddy Yankee e Luny Tunes. 


Agora nos resta esperar só mais um pouco para ver mais essa grande produção da "dupla da história". Será que vêm hits internacionais? E essa turnê chega ao Brasil? Esperamos que sim!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.