Ads


Últimas Notícias

Emoção marca a estreia de Anitta e Nego do Borel no Lo Nuestro

O Prêmio Lo Nuestro edição comemorativa pelos 30 anos aconteceu na noite de quinta-feira (22/2), em Miami, nos Estados Unidos, mas a noite foi totalmente verde e amarela. Presente para sua primeira participação na premiação, Anitta parecia uma veterana. A cantora brasileira chegou ao local acompanhada pelo marido Thiago Magalhães, pela família e amigos e foi ovacionada ao pisar no tapete vermelho. A artista atendeu a todos os fãs eufóricos e ficou visivelmente emocionada ao ouvir suas músicas sendo cantadas pelos fãs. E esse era só o começo da noite.



Em um trono, Anitta entrou para sua apresentação como uma rainha, sendo aplaudida pela plateia formada por grandes celebridades da música latina. "Machika" e "Downtown" foram as músicas entoadas pela cantora, na companhia dos amigos, J Balvin e Jeon Arvani. 

                                                         Fotos: Reprodução/Instagram

"Machika" é a canção mais recente lançada por Anitta em parceria com o colombiano J Balvin. O vídeo clipe está no Youtube desde o dia 18 de janeiro e já ultrapassou a marca de 78 milhões de visualizações. Um dia antes do Lo Nuestro, ambos receberam o disco de platina por essa música. 

"Downtown" também faz muito sucesso internacional e nacional. Esse clipe lançado em novembro acumula mais de 149 milhões de visualizações. 

Ao término do Lo Nuestro, Anitta foi só agradecimentos em seu Instagram. Em lágrimas, a brasileira relembrou seu início de carreira na favela, destacou a importância da família, de amigos, equipe e fãs.



 Ela ainda fez uma postagem especial para J Balvin, considerado pela cantora como um irmão de consideração, já que ele abriu as portas do cenário internacional para sua 'hermanita'. 



Quem também elogiou Anitta foi Maluma. Veja o que ele falou: 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.