Ads


Últimas Notícias

J Balvin e Anitta lançam terceira parceria, desta vez junto ao Jeon, conheça 'Machika'

Jano, J Balvin e Anitta / Divulgação
Se é hit que você quer, é hit que você terá! J Balvin reuniu a sua cúpula e trouxe mais um hit para o verão, a canção 'Machika' tem energia de sobra para ser um hino e pra isso conta com a participação do Jeon e da Anitta. Com videoclipe inspirado em Mad Max, a superprodução chamou a atenção dos fãs e em poucas horas alcançou mais de 5,7 milhões de visualizações e está em 1º lugar dos Vídeos em Alta no Brasil, e entre os assuntos mais comentados do twitter.

"O objetivo é tornar a canção ainda mais popular que “Mi Gente”" - Disse J Balvin se referindo ao seu mais recente hit que dominou as paradas mundiais e ficou em 1º lugar Global.

Machika é a terceira parceria do colombiano com a brasileira Anitta, eles já haviam feito colaboração em Ginza em 2016 e recentimente, Downtown dentro do projeto CheckMate que ainda e encontra no 50 mai ouvidos Global do Spotify.

Antes da estréia do videoclipe, os reis do marketing fizeram suspense divulgando a imagem de dois olhos e sua equipe espalharam cartazes de divulgação por todo o mundo.

Confira agora o videoclipe de Machika!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.