Ads


Últimas Notícias

Depois de 'Despacito' e 'Boom Boom' Daddy Yankee retorna às raízes e lança "Dura"


O rei do Reggaeton decidiu soltar uma bomba para agitar as pistas de todo o mundo já no inicio deste ano. O nome do novo hit se chama 'Dura', e resgata a antiga escola do Reggaeton, com batidas fortes e letra e estilo totalmente urbano.
O Latin Airplay Artist de 2017 da Billboard descreve a canção “Dura” como “uma canção divertida, que você se sente bem e que inclui sons da velha escola e se funde com influência da música atual”
Daddy Yankee, diferente dos artistas mais pops, não utiliza de grandes ataques de marketing, seu público fiel é primeiramente as ruas, que fez o Daddy Yankee se tornar quem ele é hoje e por isso, mesmo ele lançando canções mais pops como "Despacito" e "Bom Bom", sempre regressa a velha escola com sons que falam a mesma linguagem das ruas.

No gênero do Reggaeton, falar que regressou a velha escola, significa voltar as origens, resgatar a vibração urbana que o som tinha no seu princípio, restaurar o antigo estilo focado para a grande massa nas ruas e não para as rádios, main stream ou Tv. Embora, se tratando do Rei Daddy Yankee, todos os meios de comunicação evidenciam seu nome, devido ao grande respeito e admiração.





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.